Escola Profissional CEFAD e o Município de Loures

A Escola Profissional CEFAD respondeu ao convite do Município de Loures para participar nas comemorações do Mês do Idoso ou da Pessoa Sénior. Em colaboração com a Divisão da Juventude, os alunos das escolas profissionais participaram em diversas atividades ao longo do mês de outubro.

No destacado evento ocorrido em 25 de outubro, as alunas do curso de Técnicas de Massagem de Estética e Bem-Estar da Escola Profissional CEFAD visitaram a Cooperativa de Solidariedade Social “Os Amigos de Sempre”, CRL. Durante a visita, as alunas proporcionaram tratamentos de beleza e bem-estar aos utentes da instituição, resultando numa manhã repleta de partilha e aprendizagem.

As alunas demonstraram habilidades excecionais ao colocar em prática técnicas de massagem adaptadas a uma população tão especial. A iniciativa não apenas enriqueceu a experiência das alunas, mas também contribuiu para o bem-estar e alegria dos idosos da Cooperativa de Solidariedade Social “Os Amigos de Sempre”, CRL.

Esta colaboração entre a Escola Profissional CEFAD e a comunidade é um testemunho do compromisso da instituição em envolver os alunos em atividades significativas, promovendo a integração social e o respeito pelos diferentes grupos etários.

convite do Município de Loures EPC
convite do Município de Loures escola CEFAD