À Conversa com Pedro Cary

No dia 1 de fevereiro, tivemos o privilégio de receber o Pedro Cary, ex-jogador profissional de Futsal, para uma inspiradora conversa sobre a emigração no desporto. Organizada pelo grupo E do projeto de Cidadania do 11ºTD, a palestra foi direcionada às turmas do 10º e 12ºTD, proporcionando uma oportunidade única de reflexão e aprendizagem.

Durante o evento, o Pedro partilhou as suas experiências, destacando as dificuldades enfrentadas e os desafios superados ao longo da sua trajetória. De forma sincera e cativante, abordou não apenas os aspectos técnicos do desporto, mas também as habilidades pessoais e profissionais desenvolvidas durante a sua carreira.

Foi discutido como essas competências adquiridas no campo podem ser aplicadas em diferentes situações do cotidiano, oferecendo insights valiosos sobre resiliência, trabalho em equipa, liderança e perseverança.

Através de exemplos concretos, o Pedro Cary demonstrou como a determinação e a paixão pelo desporto podem servir como catalisadores para o sucesso em diversas áreas da vida.

A conversa não apenas inspirou os alunos, mas também os motivou a refletir sobre os seus próprios desafios e aspirações. A experiência proporcionada por Pedro Cary certamente deixou uma marca duradoura nos nossos alunos, incentivando-os a procurar os seus objetivos com dedicação e confiança.

O encontro com Pedro Cary foi mais do que uma simples palestra; foi uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional para todos os envolvidos.

Agradecemos sinceramente a sua presença e a partilha da sua experiência, que certamente deixou uma impressão positiva na nossa comunidade escolar.

Conversa com Pedro Cary 4
Conversa com Pedro Cary