Atividades EPC

A EPC é uma escola com cursos profissionais de nível IV, na área do Desporto, Saúde e Cuidados de Beleza.

Estes cursos têm uma forte componente prática que te permitirá aplicar todos os conhecimentos adquiridos em sala, estimulando o gosto de aprender.

Neste sentido, são desenvolvidas diversas atividades ao longo do ano letivo que são registadas neste Blog, em que o objetivo é dar a conhecer a toda a comunidade escolar e simpatizantes da Escola, as atividades em que os nossos alunos estão envolvidos.

Dia do Pi Escola CEFAD 2024

Dia do Pi

No passado dia 14 de março, ou 14.3 ou, ainda, 3.14 assinala-se o Dia Internacional da Matemática – dia de Pi. Na EPC decidimos celebrar

Ver Atividade »

Clube de Leitura

A EPC tem já o seu Clube de Leitura, cujos objetivos são:» Estimular o interesse e o prazer pela leitura; » Desenvolver hábitos de leitura;»

Ver Atividade »