Mobilidade de ERASMUS+

Bem-vindo à página de Mobilidade Erasmus!

Na nossa escola reconhecemos o valor da experiência internacional e o impacto positivo que ela tem sobre o desenvolvimento académico e pessoal dos nossos alunos e professores. É por isso que estamos comprometidos em promover a Mobilidade Erasmus tanto para os estudantes quanto para os docentes.

A Mobilidade Erasmus de Alunos oferece aos estudantes a oportunidade única de enriquecer a sua formação académica e cultural através de um intercâmbio numa escola estrangeira. Ao participar do programa, os alunos têm a oportunidade de aprimorar as suas habilidades linguísticas, conhecer novas culturas, ampliar o seu conhecimento académico e estabelecer contatos internacionais valiosos.

Os Critérios de Seleção dos Alunos para a mobilidade de ERASMUS+, podem ser consultados aqui.

Já a Mobilidade Erasmus de Professores é uma oportunidade para os docentes aprimorarem as suas habilidades pedagógicas, compartilharem conhecimentos e experiências com colegas de diferentes instituições de ensino superior na Europa. Essa troca de conhecimentos e práticas docentes contribui para o aprimoramento da qualidade do ensino na nossa instituição e enriquece o ambiente académico como um todo.

Professores Escola CEFAD Cartoon photo-01

Mobilidade ERASMUS+: Professores