A Despedida…

Depois de um ano com alguns contratempos devido à Pandemia, a 20 de julho de 2021, terminamos mais um ano letivo.

Apesar de tudo, foi um ano cheio de emoções, as aulas foram adaptadas e temos orgulho de dizer que as mesmas nunca pararam. Desde o ensino à distância até ao ensino presencial, a EPC manteve a qualidade de ensino.

Durante todo este ano conseguimos  realizar algumas atividades e visitas de estudo com os nossos alunos, desde a Atividade Fit@Home, o dia de Surf e ainda as visitas ao Centro Desportivo Nacional do Jamor e ao Museu das Comunicações, facilitando o momento de aprendizagem e tornando a Escola mais interessante.

Para os alunos que vão de férias, desejamos que se divirtam muito, carreguem baterias e que acima de tudo se mantenham em segurança!

Até setembro!

A despedida EPC-01