A Escola CEFAD está a Inovar!

Escola Profissional CEFAD Integra Rede de Centros Tecnológicos Especializados com Curso de Técnico de Turismo

A Escola Profissional CEFAD celebrou uma conquista significativa ao integrar a rede de Centros Tecnológicos Especializados com o seu curso de Técnico de Turismo. Este avanço foi possível graças ao financiamento obtido através do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).

Com este apoio financeiro, a Escola vai modernizar as suas instalações, adquirindo novas mobílias e equipamentos informáticos de última geração. Esta modernização permitirá à EPC adotar as mais recentes e inovadoras abordagens pedagógicas nas suas salas de aula.

Os alunos do curso de Técnico de Turismo terão à sua disposição computadores topo de gama, óculos de realidade virtual, equipamentos de som e imagem e ecrãs interativos. Estes recursos tecnológicos vão enriquecer o seu processo de aprendizagem, proporcionando-lhes experiências práticas tanto dentro como fora da escola.

A inclusão na rede de Centros Tecnológicos Especializados representa um marco importante para a Escola, reafirmando o seu compromisso com a excelência educativa e a preparação dos seus alunos para os desafios do mercado de trabalho no setor do turismo.