Atividade de ERASMUS+: Receção de Alunos Polacos

Dia 1

No dia 16 de fevereiro, chegaram à nossa escola, os alunos do intercâmbio, provenientes da Polónia, que participaram em algumas aulas e atividades dinamizadas pelos nossos alunos.

Atividade de ERASMUS Escola CEFAD Alunos Polónia

Dia 2

Decorreu uma atividade de Boas-Vindas aos alunos Polacos, organizada pelos alunos do 11ºTD

No período da manhã, decorreu uma sessão de entrevista e partilha de práticas

No período da tarde, decorreu aula de Voleibol dinamizada pelos nossos alunos.

Dia 3

No período da manhã, os nossos alunos do 11º TD, juntamente com os alunos do intercâmbio, realizaram atividades desportivas – Futebol e Rugby – no Complexo Desportivo do Restelo, no âmbito dos respetivos módulos de Formação Técnica.

Da parte da tarde, os alunos do intercâmbio ficaram pela zona turística do Restelo, onde iriam visitar alguns monumentos 😎

Dia 4

Os alunos realizaram uma sessão de Basquetebol orientada pelos alunos do 11ºTD, onde puderam desenvolver as suas habilidades dentro da modalidade.

No período da tarde tiveram a oportunidade de receber diversas técnicas de massagem, atividade essa dinamizada pela turma do 12ºTMEB, sob orientação da professora Cláudia Pato.

Dia 5

Os alunos do intercâmbio visitaram um local de estágio onde temos um dos nossos alunos do 12ºTD a realizar o seu processo de FCT.

Tiveram a oportunidade de conhecer o espaço e as tarefas envolvidas no Ginásio “Fast Forte”.

No período da tarde, os alunos do 11ºTD orientaram uma aula de Aeróbica para os alunos do intercâmbio, sob orientação do professor Hélder Espínola.

O Último Dia: A Despedida...

Neste último dia foi realizada uma atividade de Dança, com os alunos da EPC e os Alunos do intercâmbio.

Foi um momento enriquecedor em que todos tiveram um nível de participação fantástico!

E podemos dizer que, no final, soltaram-se algumas lágrimas

Muito Obrigada por esta experiência e Até Breve!