Dia de Surf – 10TD e 12TD

No dia 02 de junho os alunos da turma do 10ºTD tiveram oportunidade de participar numa aula de Surf e no dia 08 de junho foi a vez da turma do 12ºTD.

Esta atividade foi dinamizada pela Tubeline Surf School.

Todas as aulas são acompanhadas por professores creditados pela Federação Portuguesa de Surf e têm a duração de duas horas compostas por parte teórica, aquecimento geral e específico, parte principal (surf) e alongamentos.

Desta forma, os alunos depois de equipados, iniciaram o processo de aprendizagem, ainda na areia, depois de assimilarem todos os conceitos, passaram para a prática.

As aulas de surf da Tubeline Surf School, são ministradas nas praias da linha de Cascais (Torre, Carcavelos, Guincho e Praia Grande) e Costa da Caparica indo ao encontro das melhores condições e de acordo com o nível de cada aluno.

Mais uma vez, os alunos estiveram envolvidos numa atividade, organizada pela EPC e a Tubeline Surf School, que lhes proporcionou uma experiência única de aprendizagem.

• 10ºTD

• 12ºTD