Encontro Nacional Curso Técnico de Desporto

O primeiro Encontro Nacional do Curso Técnico de Desporto foi realizado em Santarém, reunindo cerca de 200 alunos de todo o país para competições e atividades pedagógicas.

O evento ofereceu uma ampla gama de provas, desde desportos como futebol e canoagem até desafios de conhecimento no Estudo do Movimento, além de uma intervenção pedagógica com alunos do 1º Ciclo.

Este encontro proporcionou uma oportunidade única para os estudantes conhecerem colegas do mesmo curso, assim como explorar outras realidades no campo do desporto.

A turma 12TD da EPC teve uma participação destacada, conquistando o primeiro lugar em provas como Basquetebol, Orientação, Estudo do Movimento e Escalada. Além disso, obtiveram um impressionante segundo lugar no Voleibol e um terceiro lugar no Tiro com Arco, contribuindo para o excelente desempenho geral da escola.

Graças a esses resultados, a EPC alcançou um notável segundo lugar na classificação geral do evento, demonstrando a qualidade do ensino e a dedicação dos seus alunos.

Parabéns a todos os envolvidos por esta conquista!