Início Ano Letivo 2022-2023

REGRESSO ÀS AULAS EPC

Regresso às Aulas!

É com imenso prazer que a ESCOLA CEFAD se dirige a todos vós, neste começo de ano letivo, para vos felicitar e, em particular, para acolher aqueles que vão frequentar pela primeira vez esta Escola Profissional.

O vosso ingresso ou a continuação dos vossos estudos, representa um ciclo muito importante da vossa vida.
A ESCOLA CEFAD irá proporcionar oportunidades de conhecimento e de descobertas a realizar em ambiente estudantil, num clima de alegre companheirismo, mas fica o aviso, também terão que superar desafios, pois, em contrapartida, é-vos exigido um compromisso sério com os estudos e com a formação académica e pessoal.

Para os alunos que já estão connosco, a Escola deseja um bom regresso aos estudos e continuação de sucessos escolares e pessoais.

O vosso futuro será tanto mais risonho quanto melhor aproveitarem as oportunidades que a ESCOLA CEFAD vos oferece.

Sejam bem-vindos e bom ano letivo!