meia maratona descobrimentos 2024 photo

A Escola CEFAD apoia a Meia Maratona dos Descobrimentos 2024

A Escola CEFAD tem o orgulho de anunciar a sua participação como parceiro oficial na Meia Maratona dos Descobrimentos 2024, um dos maiores eventos desportivos de Lisboa, organizado pela Xistarca.

A prova, que acontecerá no dia 01 de dezembro, celebra a histórica era dos Descobrimentos, e oferece aos participantes um percurso de 21,1 km pela deslumbrante zona de Belém. Para além da meia maratona, o evento inclui também uma Mini Maratona de 10 km e uma Caminhada de 5 km, permitindo que pessoas de todas as idades e níveis de preparação física participem.

Apoio da Escola Profissional CEFAD

A Escola Profissional CEFAD tem um forte compromisso com a formação de excelência nas áreas do desporto e da saúde e bem-estar, e a nossa participação neste evento reflete o nosso empenho em promover a atividade física e a formação especializada. Os alunos dos Cursos de Desporto e de Massagem de Estética e Bem-Estar da escola estarão presentes no evento, dando suporte aos atletas e contribuindo para a logística da prova.

Este tipo de parcerias fortalece o papel da Escola Profissional CEFAD na promoção do desporto e na formação de futuros profissionais qualificados, que desempenham um papel fundamental no sucesso de eventos como este.

Inscrições
As inscrições para a Meia Maratona dos Descobrimentos estão abertas até 29 de novembro. Para garantir a participação, os interessados devem inscrever-se através do site oficial da prova.

Junta-te à Escola Profissional CEFAD nesta aventura desportiva!
Participa nesta celebração desportiva e histórica com o apoio da Escola Profissional CEFAD. É uma oportunidade única para desfrutar de uma prova memorável, enquanto destacas a importância do desporto e da formação qualificada.

Deixa um comentário