Mobilidade ERASMUS+: Barcelona

Cantinho do ERSMUS+

A EPC tem, pela primeira vez, Acreditação Erasmus+ e já está escolhida a cidade para a mobilidade 2022-2023 dos nossos alunos – Barcelona.

Até dia 31 de outubro, os alunos dos 11.º e 12.º anos das turmas de Massagem e de Desporto poderiam entregar um documento manifestando a sua vontade em realizar a sua FCT em Barcelona, no período compreendido entre 16 de abril e 6 de maio de 2023.

No refeitório, a equipa do Erasmus+ já disponibilizou o “Cantinho do Erasmus+” – neste momento, tem apenas uma imagem de Barcelona e os critérios de seleção. Neste espaço, serão colocados trabalhos realizados pelos alunos antes e pós mobilidade.

Além desta mobilidade, teremos um invited expert na nossa escola, três professores que realizarão job-shadowing (7 dias) e dois a mobilidade Teaching or Training (30 dias).