São Martinho na EPC

Decorações de São Martinho

No dia 11 de novembro celebra-se o São Martinho e na Escola CEFAD não podíamos deixar passar este dia em “branco”.

A turma do 11.º ano de Massagem criou as decorações para a Comemoração do Dia de S. Martinho;

Além disso, criaram convites e pequenas lembranças para o staff da Escola.

São Martinho Decorações EPC CEFAD
São Martinho Decorações EPC.
São Martinho Decorações EPC
São Martinho Decorações Escola CEFAD.

A Lenda de São Martinho

A turma do 12.º ano de Massagem adaptou para teatro a Lenda de S. Martinho e apresentou a peça à comunidade escolar, com a supervisão da prof.ª Fernanda Duarte.

Depois da representação teatral, seguiu-se um momento tradicional em que alguns alunos das turmas do 10.º TTAR/Tmebe, 11.º e 12.º anos de Massagem  leram quadras alusivas ao S. Martinho, provérbios e duas adivinhas.

A Caça ao Tesouro

A turma do 11.º ano de Desporto criou uma Caça ao Tesouro, no âmbito do S. Martinho e com a supervisão da prof.ª Patrícia Alves.

As atividades foram em inglês para as turmas da escola. Antes da Caça, aplicaram um Quizz sobre o Outono e S. Martinho.

Caça ao tesouro EPC
Caça ao tesouro EPC Escola CEFAD