Alunos da EPC no Centro Desportivo Nacional do Jamor

No passado dia 25 de outubro, os alunos do 11ºTD embarcaram numa emocionante visita ao Centro Desportivo Nacional do Jamor.

Durante esta experiência única, os estudantes tiveram a oportunidade de explorar as instalações de prestígio, incluindo o Estádio Nacional, o Complexo de Piscinas e o Centro de Alto Rendimento, além de toda a envolvente do espaço desportivo.

A visita proporcionou aos alunos uma imersão na realidade do alto rendimento, permitindo-lhes compreender a magnitude e o nível técnico das equipas que apoiam alguns dos nossos melhores atletas nacionais. Ao testemunharem vários treinos, os alunos absorveram de perto o ambiente dedicado ao desenvolvimento desportivo de excelência.

Destacando-se na experiência, os alunos também tiveram a oportunidade de pisar o relvado e explorar a bancada do Estádio Nacional, que acolhe a emocionante final da Taça de Portugal de Futebol.

Esta visita enriquecedora não apenas ampliou os horizontes dos alunos, mas também fortaleceu a ligação entre a teoria aprendida em sala de aula e a prática no mundo real do desporto de alto rendimento

O 11ºTD no dia 25 de outubro, realizou uma visita ao Centro Desportivo Nacional do Jamor
Centro Desportivo Nacional do Jamor Escola CEFAD
Centro Desportivo Nacional do Jamor EPC