Momentos de partilha entre alunos e ex-alunos

As primeiras semanas do novo ano letivo na Escola Profissional CEFAD foram marcadas por emocionantes momentos de partilha entre alunos e ex-alunos do curso de Técnicas de Massagem Estética e Bem-Estar (TMEB).

O ex-aluno Tomás Alexandrino retornou à instituição para partilhar suas experiências com as turmas de TMEB dos 11º e 12º anos. Apresentou a sua trajetória na Escola Profissional CEFAD, o seu ingresso bem-sucedido no mercado de trabalho e ofereceu valiosas sugestões aos atuais alunos.

A ex-aluna Matilde Flores também marcou presença, compartilhando a sua jornada no Ensino Superior com os alunos do 12º ano. Os ex-alunos apresentaram propostas e sugestões de futuro, além de oferecerem dicas valiosas para os projetos de Prova de Aptidão Profissional (PAP) dos alunos.

Destacando-se como um momento prático e educativo, os alunos do 11º ano de TMEB realizaram uma demonstração de preparação do posto de trabalho, receção e instalação do cliente, assim como algumas técnicas de massagem, incluindo massagem terapêutica, desportiva, Lomi Lomi e Massagem Indiana à cabeça. Essa iniciativa não teria sido possível sem a disponibilidade e colaboração de todos os intervenientes.

A Escola Profissional CEFAD agradece a todos os envolvidos por contribuírem para tornar esta iniciativa educativa e inspiradora para as futuras gerações de profissionais em Técnicas de Massagem Estética e Bem-Estar.

momentos de partilha Escola CEFAD ex alunos
momentos de partilha EPC