Barcelona – Ano Letivo 2023/2024

Para este ano letivo,  a Equipa de Coordenação Erasmus+ já deu a conhecer às turmas os alunos selecionados para a mobilidade Erasmus+ a realizar em Barcelona

Alunos Selecionados para a mobilidade de Erasmus:

• Alexandre Cunha e Nicole Martins do 11.º TTAR;
  • Sofia Santos e Vânia Sousa do 11.º TMEBE;
  • Mirlene Rocha, Ricardo Pato, Simão Afonso e Santiago Rodrigues do 11.º TD;
  • Catarina Santos, Isaías Martins e Tiago Rodrigues do 12.º TD;
  • Joana Antunes, Inês Almeida e Susana Barros do 12.º TMEBE.
EPC ERASMUS+ 2024

Podes consultar os critérios de Seleção aqui.

A Partida

No último domingo, dia 7 de abril, o coração pulsante de 14 alunos estava repleto de emoção e expectativa enquanto se preparavam para embarcar rumo a Barcelona, sob a orientação do inspirador Professor Hélder.

Com uma mistura de emoções que variava entre entusiasmo e nervosismo, embarcaram numa jornada que promete não apenas enriquecer as suas mentes, mas também tocar as suas almas. A ideia de mergulhar numa cultura diferente, de aprender num ambiente internacional e de interagir com pessoas de todo o mundo é verdadeiramente emocionante para cada elemento deste grupo.

ERASMUS+ partida Barcelona 2024

Na ensolarada Barcelona, a energia vibrante da cidade catalã será como pano de fundo para a sua experiência transformadora.

E assim, com sorrisos ansiosos e corações cheios de gratidão, lançaram-se nesta jornada inesquecível, prontos para abraçar cada momento e cada oportunidade que a vida lhes oferece.

Colégio Jesuítas

Os nossos alunos de TD em Erasmus tiveram ao longo da primeira semana em atividades com os alunos dos cursos de desporto do Colégio Jesuites Saint Ignasi, tal como o ano passado.

Ao longo da semana fizeram caminhadas para conhecer o parque natural nas redondezas, atividades na praia e ainda várias atividades nas instalações do colégio.

Atividades Instituit Esports Barcelona

Deixa um comentário