Comité Olímpico de Portugal e os Alunos EPC

O Comité Olímpico de Portugal recebeu, no dia 22 de fevereiro, os alunos do 10.º ano do Curso Técnico de Desporto para conhecerem o trabalho desenvolvido com a visão de promover a valorização social e educativa do des porto.
A realização destas visitas por parte dos alunos desta escola é uma prática regular promovida pelos professores que permite aos alunos terem uma primeira abordagem a vários conceitos e conteúdos estudados ao longo deste curso profissional.
No auditório do COP foram apresentados alguns projetos e discutidos alguns conceitos antes de seguirem para a observação das peças expostas no foyer do edifício. De regresso ao auditório, os alunos e professores foram desafiados a testarem os seus conhecimentos num quiz com prémios para os participantes mais rápidos a responder corretamente a 10 perguntas sobre o Movimento Olímpico .