Dia de Surf – Técnico de Desporto

Os alunos da turma 11ºTD tiveram a oportunidade de participar numa emocionante aula de surf, organizada pela escola Tubeline (@tubelinesurfschool), na praia de Carcavelos.

Esta atividade, que já é uma tradição anual, oferece aos alunos um primeiro contacto com um desporto menos comum e proporciona desafios únicos que contribuem para o enriquecimento do percurso educacional.

A iniciativa visa não só promover a prática desportiva entre os jovens, mas também incentivar a superação de novos desafios, fomentando habilidades como resiliência e trabalho em equipa.

A participação na aula de surf é sempre um momento aguardado pelos alunos, que aproveitam para explorar novas experiências fora do ambiente escolar tradicional.

Destacamos ainda a importância de diversificar as experiências dos alunos, permitindo-lhes adquirir competências variadas e desenvolvendo o seu interesse por diferentes modalidades desportivas.

A praia de Carcavelos, conhecida pelas suas ótimas condições para a prática de surf, proporcionou o cenário ideal para esta enriquecedora experiência.