Alunos da EPC Brilham na Meia Maratona dos Descobrimentos

A energia contagiante da Meia Maratona dos Descobrimentos foi intensificada este ano com a participação especial dos alunos do Curso de Massagem de Estética e Bem-Estar, que foram convidados pela Xistarca para desempenhar um papel crucial no evento. Mais de 7000 atletas inscritos marcaram presença nesta prova épica, que celebra a história e a resiliência através de uma corrida desafiadora.

A parceria entre a EPC e a Xistarca proporcionou uma experiência única aos nossos alunos, que contribuíram ativamente para o bem-estar dos atletas após cruzarem a linha de chegada. Os alunos assumiram a nobre tarefa de realizar massagens desportivas, proporcionando alívio e recuperação aos corredores exaustos.

O entusiasmo dos nossos jovens terapeutas, aliado à sua dedicação e habilidade, tornou a zona de recuperação pós corrida um local de relaxamento e renovação para os participantes.

Além da notável presença dos nossos alunos responsáveis por massagens desportivas após a corrida, destacamos também a crucial contribuição dos estudantes do curso de Técnico de Turismo. Os alunos desempenharam uma função essencial ao entregar os kits de participação aos mais de 7000 atletas, garantindo que cada corredor estivesse pronto e equipado para enfrentar a desafiadora Meia Maratona.

Os alunos de Turismo não apenas demonstraram eficiência logística, mas também ofereceram um atendimento cordial e acolhedor aos atletas, refletindo o profissionalismo e a hospitalidade que caracterizam a formação na Escola CEFAD. A entrega dos kits não foi apenas uma tarefa, mas uma oportunidade para os alunos interagirem com os participantes, compartilhando entusiasmo e encorajamento antes da grande corrida.

A Meia Maratona dos Descobrimentos foi mais do que uma prova desportiva; foi um evento que uniu comunidades, celebrou conquistas e proporcionou aos alunos da Escola uma oportunidade única de contribuir para uma experiência inesquecível. Esta colaboração entre a escola e a Xistarca não só enriqueceu a vida dos nossos alunos, mas também fortaleceu os laços entre educação, desporto e comunidade.

Parabéns aos nossos alunos da pela sua notável participação e dedicação, representando a escola de forma exemplar e deixando uma marca positiva na Meia Maratona dos Descobrimentos!

Meia Maratona Alunos EPC 2023
Meia Maratona Alunos Escola CEFAD 2023