Turma do 11ºTTAR Visita o Hotel Dom Pedro

No passado dia 27 de novembro, os alunos do 11º TTAR embarcaram numa jornada educativa e inspiradora ao visitar o renomado Hotel Dom Pedro, um dos mais prestigiados hotéis cinco estrelas de Lisboa.

Durante essa experiência enriquecedora, os alunos tiveram a oportunidade única de explorar as instalações luxuosas do hotel e de se envolver em conversas significativas com os responsáveis de diversos serviços. Essa interação direta proporcionou uma compreensão mais profunda dos bastidores da indústria hoteleira, abrindo as portas para uma visão mais abrangente do funcionamento interno do setor.

O destaque da visita foi a ênfase na importância da imagem pessoal e do “saber estar” num contexto profissional tão exigente como o do Hotel Dom Pedro.

Os alunos puderam absorver valiosas lições sobre etiqueta, comunicação eficaz e a arte de lidar com os desafios diários que surgem neste campo dinâmico.

Além de proporcionar uma experiência prática e interativa, a visita ao Hotel Dom Pedro serviu como um catalisador para o desenvolvimento das competências essenciais que os alunos do TTAR precisam para se destacarem nas suas futuras carreiras profissionais.

A turma expressou profunda gratidão pela oportunidade única de vivenciar o ambiente sofisticado e profissional do Hotel Dom Pedro.

A Escola agradece ao Hotel Dom Pedro pela calorosa recepção e por contribuir para o enriquecimento educacional dos nossos alunos. Estamos comprometidos em proporcionar experiências práticas que preparem os nossos alunos para os desafios do mundo real, e esta visita certamente foi um passo significativo nessa direção.

No passado dia 27 de novembro, os alunos do 11º ano do curso de Técnico de Turismo e Restauração (TTAR) embarcaram numa jornada educativa e inspiradora ao visitar o renomado Hotel Dom Pedro
Hotel D. Pedro Escola CEFAD 23