Alunos do TMEBE e a Corrida das Castanhas

No passado dia 12 de Novembro, os alunos das turmas de 11º e 12⁰ ano do Curso de Técnicas de Massagem Estética e Bem-Estar deixaram a sua marca na Corrida das Castanhas, realizada na pitoresca freguesia da Ajuda.

A participação desses jovens talentosos não se resumiu apenas a uma assistência passiva; ao contrário, eles mergulharam nas atividades práticas ao oferecerem massagens desportivas revitalizantes aos atletas que participaram da corrida. Essa experiência prática não apenas aprimorou as suas habilidades, mas também contribuiu para o sucesso do evento, promovendo o bem-estar entre os participantes.

Como gesto caloroso de apreço, os alunos não saíram de mãos vazias. Além da satisfação de contribuir para o evento, foram agraciados com deliciosas castanhas assadas, um toque tradicional que adicionou um sabor especial à sua participação.

Esta experiência enriquecedora certamente ficará marcada nas memórias desses futuros profissionais de massagem estética e bem-estar.

Corrida das Castanhas EPC
Corrida das Castanhas