Cerimónia Entrega Diplomas (ciclo 2020-2023)

No dia 17 de novembro de 2023, pelas 18 horas, no Auditório da Escola Secundária Vergílio Ferreira, convidámos todos os alunos que terminaram o curso no ano letivo 2022-2023 para a cerimónia de Entrega de Diplomas.

A abertura da cerimónia contou com um concerto de música Jazz, a cargo dos alunos da Escola de Música do Conservatório Nacional de Lisboa e foi apresentada pela estagiária do Instituto de Educação, Beatriz Esteves. De seguida, discursou a diretora pedagógica, Valéria Afonso, que agradeceu a presença de todos os alunos e respetivos convidados, felicitando pelo sucesso que evidenciaram ao longo dos últimos três anos. Os diplomas foram entregues pelos diretores de turma – César Lacerda e Bruno Rocha.

No final, todos os presentes foram convidados a disfrutar de um momento de convívio, acompanhado de um buffet.