Alunos do TMEBE e a Corrida do Banco de Portugal

No último dia 19 de novembro, o cenário da Corrida do Banco de Portugal foi transformado com a presença dos alunos dos 10º e 11º anos do curso de Técnico de Massagem de Estética e Bem-Estar.

Os alunos não apenas participaram ativamente, mas também desempenharam um papel fundamental ao realizar massagens desportivas rejuvenescedoras para os atletas que competiam. Essa experiência prática proporcionou aos alunos uma plataforma única para aprimorar as suas competências técnicas, aplicando conhecimentos adquiridos em sala de aula de uma maneira real e dinâmica.

Além do desenvolvimento técnico, a participação nessa atividade também desempenhou um papel crucial no aprimoramento das competências sociais dos alunos. Interagir com atletas e outros participantes permitiu que eles aperfeiçoassem as suas habilidades interpessoais, promovendo uma experiência mais rica e significativa.

Corrida Banco Portugal Escola CEFAD
Corrida Banco Portugal EPC