Dia das massagens aos utentes da Cooperativa de Solidariedade Social “Os Amigos de Sempre”

As alunas do 12º ano do curso de Técnicas de Massagem Estética e Bem-Estar (TMEBE) da Escola Profissional CEFAD dedicaram um especial Dia das Massagens aos utentes da Cooperativa de Solidariedade Social “Os Amigos de Sempre”.

Neste emocionante encontro, as alunas não só tiveram a oportunidade de proporcionar massagens terapêuticas aos utentes, mas também participaram de uma formação ministrada pelas terapeutas do centro. Durante a formação, foram abordados os benefícios físicos e psicológicos dos tratamentos realizados na Sala Snoezelen, oferecendo uma experiência educativa e prática às estudantes.

A iniciativa não apenas permitiu às alunas aplicar as técnicas aprendidas em sala de aula, mas também proporcionou momentos de bem-estar e interação valiosa com os utentes da Cooperativa “Os Amigos de Sempre”. Esta experiência enriquecedora reflete o compromisso da Escola Profissional CEFAD em promover a integração dos alunos na comunidade e proporcionar-lhes oportunidades significativas de aprendizado prático

Escola CEFAD Solidariedade Social e EPC