Workshop do Projeto Europeu CC4Her

No passado dia 26 de outubro, a Junta de Freguesia de Alcântara, em colaboração com a Escola Profissional CEFAD, promoveu um workshop do Projeto Europeu CC4Her, dirigido à turma do 12ºTD.

O objetivo principal desta iniciativa foi apresentar e analisar boas práticas desportivas, além de recolher contributos valiosos para a conceção de projetos desportivos destinados à comunidade. O workshop proporcionou aos finalistas da Escola Profissional CEFAD a oportunidade de explorar temas e estratégias que podem enriquecer os seus Projetos de Aptidão Profissional (PAP).

A parceria entre a Junta de Freguesia de Alcântara e a Escola Profissional CEFAD demonstra o compromisso em proporcionar experiências enriquecedoras aos alunos, conectando-os com projetos e iniciativas relevantes no âmbito desportivo. A participação ativa dos finalistas nesta atividade contribuirá não apenas para o seu desenvolvimento académico, mas também para a construção de projetos desportivos significativos para a comunidade local.

Projeto Europeu CC4Her Escola CEFAD
Escola CEFAD Projeto Europeu CC4Her