II Feira de Saúde e Bem Estar EPC

Nos dias 13 e 14 de março, as turmas do 12ºTD e 12ºTMEBE organizaram com sucesso a II Feira de Saúde e Bem-Estar EPC, como parte integrante do projeto DAC deste ano.

Este projeto não só proporcionou uma abordagem multidisciplinar, mas também se alinhou com as demandas do mercado de trabalho nessas áreas específicas.

A feira foi concebida para envolver toda a comunidade escolar e ofereceu um circuito diversificado onde os participantes puderam experimentar uma variedade de massagens e treinos adaptados às suas necessidades individuais.

Além disso, durante os dois dias do evento, foram realizadas atividades de ginástica laboral e massagem, disponíveis para todo o corpo docente e não docente da escola.