Mobilidade de ERASMUS+: 2022/2023

Os professores Bruno Rocha e Fernanda Duarte estão em Rethymno

Os professores Bruno Rocha e Fernanda Duarte estão em Rethymno, em Creta, em mobilidade Erasmus +. Já assistiram a aulas de História, Química, Estudos Sociais no Liceu Geral de Rethymno.

Além disso, participaram na atividade de prevenção de sismos, partilharam experiências com os colegas e na aula de Inglês do último ano responderam às questões dos alunos acerca de Portugal, do nossos métodos de ensino e regras no espaço escolar.

Ainda em Creta, os professores Bruno e Fernanda assistiram a aulas de Biologia, Inglês e Grego.

Além disso, os alunos Elisa Myrsilidi e Kyriakos Mylonas proporcionaram uma visita guiada por todo o recinto escolar. Para conhecer melhor o sistema educativo, reuniram com a vice-diretora Maria

Atenas com a Professora Fernanda Duarte e o Professor Bruno Rocha

Os professores Bruno e Fernanda estão em Atenas, na 53 Escola Secundária Geral.

Com os colegas Petros e Eleni desse liceu e as colegas polacas Anita e Klaudia, juntamente com o grupo de alunos também  em mobilidade Erasmus, visitaram a Acrópole e o Museu Nacional de Arqueologia

Deixa um comentário