Turmas de Massagem e Evento da Xistarca

No último domingo, dia 1 de outubro, tivemos o privilégio de colaborar com a Xistarca num evento especial.

Alguns dos nossos alunos do 11º e 12º ano, do curso de Técnico de Massagem de Estética e Bem-Estar, tiveram a oportunidade de colocar em prática as suas habilidades em massagem desportiva e terapêutica durante a V Corrida Clube Millennium BCP.

Foi uma experiência incrível para todos nós, e gostaríamos de expressar a nossa sincera gratidão pelo feedback positivo recebido por parte dos atletas que puderam usufruir dos nossos serviços.

Os comentários calorosos e os sorrisos de satisfação  incentivam os nossos alunos a continuar a aperfeiçoar as nossas técnicas.

Além disso, queremos destacar o profissionalismo exemplar dos nossos alunos, que desempenharam as suas funções com dedicação e competência. Estamos muito orgulhosos de ver o seu crescimento e evolução.

Esta colaboração com a V Corrida Clube Millennium BCP foi uma oportunidade valiosa para os nossos alunos poderem aplicar o que aprendem em sala de aula na prática.

Agradecemos mais uma vez a todos os envolvidos por tornar este evento possível e bem-sucedido.

Alunos EPC Corrida Millennium BCP 2023
Corrida Millennium BCP 2023