Técnico de Desporto no E.P. Linhó

No dia 7 de maio, no âmbito das aulas de Psicologia, os alunos do 12º ano do curso de Técnico de Desporto estiveram na Escola do Estabelecimento Prisional do Linhó a desenvolver dinâmicas de diversas modalidades desportivas.

Uma tarde dedicada à partilha de experiências académicas e formativas, permitiram que todos os alunos, os nossos e os do E.P., tivessem momentos diferentes, uma experiência que não será esquecida!

Neste dia, também estiveram três alunos da turma de 11º ano de Técnico de Desporto com o objetivo de entrevistaram três alunos da escola do Linhó por forma a recolher informação sobre as histórias de vida destes jovens. Esta experiência irá enriquecer, seguramente, os seus trabalhos do Projeto de Cidadania.

No final da tarde, todos pudemos provar as iguarias confeccionadas pelos alunos da escola do E.P., do curso de Pastelaria/ Padaria.